segunda-feira, 23 de julho de 2012

Petrópolis representa o Rio de Janeiro na segunda Detecção de Talentos do Tênis de Mesa brasileiro


Está sendo realizada em São Paulo, no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, a segunda Detecção de Talentos do Brasil e mais uma vez a ADM-Petrópolis orgulha nossa cidade sendo o único clube representante do estado do Rio de Janeiro no evento. Petrópolis esta sendo representada por três novos talentos encontrados no projeto desenvolvido pelo técnico Daniel Ramos, que ainda é auxiliar técnico do Projeto Nacional, sendo este o segundo ano consecutivo que o clube petropolitano está inserido neste projeto da CBTM, coordenado pelo técnico Nelson Machado, visando descobrir talentos olímpicos. Na primeira edição a cidade esteve representada apenas pela atleta Jessika Carmo, mas este ano, comprovando o sucesso do trabalho desenvolvido na cidade, a ADM esta presente com três novos talentos, sendo eles: Daniel Santos, Matheus Borsato e Matheus Mendes.
Os resultados alcançados pela equipe este ano só vem comprovar que cada vez mais o tênis de mesa esta se tornando um dos principais esportes petropolitano e um orgulho para a cidade que possui atualmente o maior Projeto de Detecção de Talentos a nível municipal do Brasil. São 1400 crianças praticando gratuitamente o tênis de mesa na cidade, onde passo a passo os talentos estão surgindo e melhorando o nível técnico da equipe.
Este ano a ADM-Petrópolis já conquistou 11 títulos no campeonato estadual e ainda o título da Copa Brasil realizada em Santos na categoria Sênior, com Bruno Vital. Atualmente na terceira colocação do ranking geral de clubes a ADM já disputa na próxima semana, nos dias 28 e 29, mais uma etapa do Circuito Interestadual Olímpico e embarca no próximo dia 1 de agosto para Maringá, Paraná, onde disputará mais uma etapa da Copa Brasil.