segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atletas da Detecção de Talentos brilham na Copa Brasil de Maringá


Alguns dos principais talentos encontrados no Projeto Nacional de Detecção de Talentos mostraram porque fazem parte do grupo principal deste que é o principal projeto para descoberta dos novos atletas olímpicos e dominaram as competições pré-mirim e mirim na Copa Brasil realizada na cidade de Maringá, no Paraná.


No pré-mirim masculino a grande campeão foi Eduardo Tomoike (Itaim Keiko) e vice-campeão Guilherme Teodoro (Saldanha da Gama). Em terceiro lugar ficaram Eike Onodera (São Caetano do Sul) e João Dias (Associação São José).



Já no mirim masculino o campeão foi Gabriel Penha, enquanto o vice-campeão foi João Santos, ambos atletas do Jundiaí Clube. Em terceiro lugar ficaram Enzo Nakashima (Associação Joinvilense) e Vitor Santos (Saldanha da Gama).
No pré-mirim feminino, o título ficou com Karin Tsumura (Ateme), o vice-campeonato com Jully Nagao (Maringá) e em terceiro lugar ficaram Ana Cabral (Associação Joinvilense) e Brenda Amaral (Associação Adalberto Valle)
Já no mirim feminino, a grande campeã foi Bruna Takahashi (São Caetano do Sul), seguida por Alexia Nakashima (Associação Joinvilense) e em terceiro lugar ficaram Daniela Yano (Londrina) e Fernanda Kodama (São Caetano do Sul).