sábado, 25 de agosto de 2012

Bruna Takahashi estreia com vitória no Euro Minichamps



Com a presença de mais de 400 atletas de 33 países, começou nesse sábado o torneio Euro Minichamps Schlitigheim, na França. Por causa do grande número de inscritos, a competição foi dividida em três fases.

A representante do Brasil, Bruna Takahashi, começou bem a primeira fase terminando como a melhor de seu grupo, vencendo a francesa Menentau Marie a eslovaca Bolte Nusa, ambas por 3 a 0.

Na segunda fase a brasileira enfrentou Sophia Walle, da Dinamarca, e venceu por 3 a 1. Depois jogou contra a holandesa Faas Felicia e também obteve uma bela vitória, por 3 a 0 saindo em primeiro lugar em seu grupo.

Nesse sábado será a terceira etapa da fase de grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para a chave principal na rodada entre os 32 melhores.

Na parte da tarde haverá duas rodadas ainda da chave principal, por esse motivo é considerado um campeonato muito bom, pois há muitas partidas. Todas as colocações são disputadas na mesa, do quinto lugar até o trigésimo segundo.

--- Bruna iniciou bem o torneio, controlando o nervosismo e tendo bastante regularidade nas trocas de bolas. Ela está bem focada e acredito que pode ir longe nesta competição pela sua qualidade técnica, pois o jogo rápido dela esta fazendo a diferença principalmente contra as europeias --- afirmou o técnico Reinaldo Yamamoto.

IMPRENSA
CBTM