terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bruna Takahashi viaja nessa terça para França para disputar o Euro Minichamps



Após uma semana de treinamentos na Espanha com a Seleção Mundial da ITTF, a brasileira Bruna Takahashi viaja nessa terça-feira na França, onde participará de um torneio chamado Euro Minichamps Schlitigheim, entre os dias 24 e 26 desse mês.

Bruna faz parte do projeto de Detecção Nacional de Talentos coordenado pelo treinador Nelson Machado, que conta com apoio do COB e Ministério do Esporte, e foi selecionada para essa atividade porque ficou entre as oito melhores no II Hopes promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Falkenberg, na Suécia.

--- O treinamento foi dividido em três microciclos, sendo o primeiro com treinos de regularidade e com deslocamento de pernas, o segundo com jogadas sempre iniciadas com saque e o terceiro com jogos melhor de cinco sets --- explicou o técnico Reinaldo Yamamoto.

Em todos os ciclos Bruna se saiu muito bem, pois estava bem focada e demonstrou total dedicação. No último dia a brasileira se despediu com duas belas vitórias sobre a portoriquenha Adriana Dias, atual Campeã Latinoamericana, e sobre a tailandesa que venceu o último torneio do Hopes realizado na Suécia.

--- Com certeza estas vitórias foram excelentes para ganhar confiança e ter bons resultados. Na quarta e na quinta-feira estão programados treinamentos junto com a Seleção da França --- completou o técnico.

IMPRENSA
CBTM