terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bruna Takahashi se prepara para competição na França



A atleta Bruna Takahashi, de 12 anos, participa de uma semana de treinamentos na Espanha com a Seleção Mundial da ITTF, se preparando para um torneio chamado Euro Minichamps Schlitigheim, que acontecerá na França.

A brasileira, que faz parte do projeto de Detecção de Talentos, foi convocada por ter ficado entre as oito melhores no II Hopes promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) em Falkenberg, na Suécia.

Nessa quarta-feira terminou o microciclo de treinamento de regularidade e a jovem jogadora se saiu muito bem, mostrando determinação e dedicação e chamando a atenção de todos os treinadores de outros países participantes.

--- Nessa quinta-feira Bruna teve a chance de treinar com o terceiro jogador da seleção da Espanha, Jesus Cantero, que elogiou seu talento e deu muitas dicas durante. Com certeza Bruna saiu muito satisfeita e realizada de poder ter treinado com um jogador deste nível --- explicou o técnico Reinaldo Yamamoto.

Seguindo o cronograma, a partir dessa quinta-feira começam os treinos mais voltados para a realidade de jogo, com saque e recepção. O horário continua das 10h até às 12.30h, e na parte da tarde das 17h até as 19.30h.
--- O planejamento segue até sexta-feira, pois no sábado teremos um dia de descanso, e no domingo e segunda serão mais partidas com os sparrings aqui da Espanha que estão complementando o treinamento --- completou o técnico, certo de que Bruna tem condições de brilhar na competição que disputará na França.

--- Esta sendo uma preparação muito boa e espero que ela consiga soltar bem seu jogo no Euro Mini Champs, que vai acontecer em Estrasburgo, a partir do dia 24 deste mês --- disse Reinaldo.

IMPRENSA
CBTM